terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brownies - finalmente prontos!

Tenho que registrar nas minhas lembranças...
Minha mãe tem sido incansável nesse finalzinho, uma grande companheira!
Cuida da casa dela, depois cuida da minha, e ainda tem pique pra me ajudar nas coisas do casamento!
Olha ela aí com muitas florzinhas...
Finalmente, depois de 4 madrugadas inteiras trabalhando, 200 lacinhos, 200 arranjinhos de flor, e vários dedos queimados com cola quente, nossos brownies ficaram prontos...

Mas valeu o trabalhão que deu personalizar essas delícias!
Agora, além de muito gostosos, nossos brownies ficaram lindos!

Só pra não esquecer... este foi um presente especial da Eliane, e da TORTASECRETA



Gostou?




Um comentário:

  1. Acabei de ver o vídeo do seu casamento!!!! Que coisa linda, fiquei mega, ultra feliz por você!!! Toda a felicidade do coração de Jesus pra vocês!!!

    ResponderExcluir