quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ela é o cara!!!!

Já viram aquele filme "Ela é o cara!" ?

Essa expressão, usada pra falar de alguém que achamos o máximo, se aplica perfeitamente aqui!
ELA - ELIANE - É O CARA!!!!

Foi uma delícia conhecê-la pessoalmente, até porque, eu já sentia como se a conhecesse há muito tempo, só de ouvir o Rogério falar...
Realmente, Eliane é como as tortas que cria: doce na medida certa, sem ser enjoativa, mas dá vontade de repetir!

Finzinho de noite, cansada, caixas e caixas espalhadas pelo apartamento, restinhos de fita voando pelo ar com o vento... e eu no meio dessa bagunça toda, exausta do dia cheio que tive hoje... Pela primeira vez eu senti vontade de ir pra casa da minha mãe, só pra deitar e ficar quieta, sem pensar no quanto de trabalho ainda tenho pra fazer do casamento...

Nessa hora me chega um email fofíssimo, cujo assunto é: "Fábrica só produzindo para meus amigos!"
E dentro, as fotos dos nossos brownies, lindos! Produzidos artesanalmente!!!!
Que capricho! Que carinho!!!!

Esse presente é um dos mais lindos que já recebemos, porque sentimos, em cada quadradinho desses, o cuidado e o carinho da Eliane, e tudo de bom que sabemos que ela deseja pra nós!!!!



Vale a pena:


Não deixem de experimentar no casamento! Eu já provei! É ma-ra-vi-lho-so!!!


Eliane, minha chef...

Você não cansa de nos surpreender!

Obrigada, mais uma vez pelo carinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário