quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não é vídeo! É cinema!!!

Sabe quando você fica meses visitando um blog, vendo os "casamentos alheios" e dizendo...
"Ah......... eu queeeeero......."

Bem, essa fui eu o ano todinho de 2011 com o blog do Cristiano Oliveira! Os vídeos dele são fantásticos!
http://cristianovideojornalismo.blogspot.com/

E sabe de uma coisa???
AAAAHHH!!!! EU TEEEEENHO!!! Nossa, que loucura tem sido esses últimos dias!
Tantas coisas pra resolver em tão pouco tempo, estou andando com um calendário dessas duas semanas, igual ao meu de trabalho, pra anotar e visualizar tudo!
Ainda não "desencarnei" das escolas! hehe
Mas é o único jeito de me organizar!

Enfim... depois de muito babar e tentar convencer o Rogério o ano todo, na última hora sobrou pra mim, resolver a questão da filmagem do nosso grande dia...
Não era mais fácil ter deixado eu decidir desde o início????
Mas, fala sério... um ano inteiro dedicado a cada detalhe do casamento, depois de tanto estresse, não podia ser qualquer videozinho...

Graças a Deus (e à boa vontade do Cris e da Andreza) meu casamento terá o melhor!!!! Cinema!!! tudoooooo!!!! Perfeito!!!!!

Alías, preciso dizer que além do trabalho deles ser maravilhoso, eles são pessoas lindas e fofas! Me atenderam no meio das férias deles, com a maior boa vontade, sem olhar pro relógio, me dando mil e uma explicações e opções...
Por fim, eu quis tudo o que tinha direito! hahahahaha
Além disso, fizeram uma mega gentileza, que nenhum dos profissionais de casamento fez pra mim: explicando a situação, e vendo que só faltam 11 dias pro casamento, fizeram um acordo super bacana pra mim, pra que a gente pudesse fechar contrato, e ainda vão pessoalmente cuidar do meu casamento! Uns amores!

Antes eu já adorava o trabalho deles... agora então... estou segura e tranquila de que meu casamento será mesmo perfeito!
E as lembranças dele também!

Cris e Andreza,
Muuuuuuuuuito obrigada!
o que vocês fizeram hoje por mim foi mais do que trabalho, foi um favorzão!!!
(ai, que vergonha de interromper as férias de vocês!!!)
Mas, lá no fundinho, fiquei super feliz de saber que vocês mesmos é que estarão cuidando de cada detalhe do meu grande dia pra que eles durem pra sempre!
Obrigada, de coração!!!

Um comentário:

  1. Olá Dani ... Foi um prazer conhecê-la, nós é que ficamos lisonjeados em fazer parte deste grande dia na vida do casal, ainda mais sabendo que vc fez tudo com muito carinho. Com certeza não mediremos esforços em fazer o vídeo de seu casamento o mais importante de suas vidas. Mais uma vez obrigado.
    Cristiano Oliveira e Andreza.

    ResponderExcluir