terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Padrinhos - Schubert e Dani

Sexta-feira, uma semana antes do casamento...
Muuuuuita chuva no Rio...
Dia de visitar os amigos queridos Schubert e Dani para uma intimação: Padrinhos!!!!

Quando conheci o Schubert eu achava que ele tinha a mesma cara de bravo do Rogério... ai, que medo!!!
Mas com o tempo a gente foi se conhecendo e eu fui vendo que por dentro ele era um carinha muito gente boa!
Aí veio a Dani, japa!!!
Nossa, a Dani é 1000!!!
Sempre tivemos uma relação de muito carinho e amizade, sendo as únicas namoradas a não querer entrar no Coral... acho que sabemos bem por que!!! hehe
Mas com o tempo, uma fazendo companhia pra outra, fomos intensificando esse laço de amizade, de conversas, de bons desejos... afinal... nos identificávamos muito uma com a outra!
E assim, essa japa linda passou a ser uma pessoinha muito amada!

Ficamos tão felizes com a notícia da então existência da Lalá que logo compramos um presente! Mas ficamos tão ocupados o ano todo, que eu não conseguia ir até o Rio pra vê-los, e quando, poucas vezes, fui, nos desencontramos... Assim, só depois de 6 meses que Larissa nasceu é que conseguimos nos encontrar, agora os 5!!!

Mas foi uma delícia passar alguns momentos, embora rapidinho, com essa FAMÍLIA especial, que amamos muito!

Segue as fotinhas desse encontro!
Reparem bem nas coxas da Lalá!!!
Leite no Japão nutritivo, né?????












Amigos queridos,

Ter vocês como padrinhos é um presente!!!

Desejamos que Deus esteja sempre protegendo a família de vocês, pois os planos dele com certeza são especiais para suas vidas!

E não se esqueçam, que passando por Itaipava, bem pertinho do Shopping Estação, tem uma casa de portas e janelas muito abertas pra receber vocês!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário